sexta-feira, 10 de julho de 2009

EXPLICAÇÃO



A tarde corre rápida demais.
Não consigo acompanhar seus minutos velozes
disparados diante dos meus olhos.

O sol já não entra pela porta da frente
subiu para o telhado
foi em direção ao outro lado da casa.

Minha boca permanece presa em plena manhã.
Não arrisca uma confissão sem metáforas
sem cores clonadas
sem dizer as frases construídas no íntimo
no tal esconderijo das paixões.

Tenho medo do desconhecido
do improvável
dos atritos
dos motivos que só eu sei.

O sol continua indo
seguindo o percurso normal da vida.
Meus pensamentos perdidos
mergulham no obscuro das interrogações
afogando desejos
sangue febril
poros abertos.

Sou a insegurança disfarçada de cavalheiro medieval
esperando a invasão do seu abraço
em minha frágil armadura de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário